Data de Hoje
22 September 2021
Foto: Raphael Castello/ Ag. News

Famosos são barrados na festa da Playboy e diretor brinca: “De onde apareceu tanta gente?”

Famosos foram barrados, na noite de terça-feira (12), em uma grande festa de lançamento da nova capa da “Playboy”, estrelado por Luana Piovani, por conta da superlotação no local do evento que ocorreu no Teatro Santander, em São Paulo.

Cerca de 500 convidados eram esperados para a festa, mas, quase uma hora antes de Luana Piovani subir ao palco, cerca de 400 convidados estavam aguardando a entrada na festa que já estava ‘lotada’. Anônimos e famosos como a ex-capa da revista Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa ‘Pânico na Band’, e Ivi Pizzott, bailarina do Faustão, foram barradas e ficaram do lado de fora das portas de vidro da festa.

Mendigata e o ator Rômulo Arantes Neto (Fotos: Reprodução Celso Tavares/ EGO e Rafael Cusato/ Brazil News)

Mendigata e o ator Rômulo Arantes Neto (Fotos: Reprodução Celso Tavares/ EGO e Rafael Cusato/ Brazil News)

Também foram barrados o diretor Wolf Maia e o ator Rômulo Arantes Neto, mas logo depois foram liberados. Aproveitando a distração de alguns seguranças, seis pessoas conseguiram abrir uma das portas e entrar na festa, logo depois a equipe de segurança fechou a porta novamente.

O presidente da revista, Marcos de Abreu, explicou a revista “Ego” que não era esperada a presença de 900 convidados. “A festa foi muito bem organizada, mas as pessoas que receberam o convite em papel tinham que confirmar presença por e-mail e muitos não confirmaram. Nós tínhamos a nossa expectativa controlada, mas chegaram pessoas que não confirmaram pedindo para entrar e o teatro nos limitou”, explicou.

Ele ainda complementou explicando que não era esperado que o retorno da ‘Playboy fosse fazer tanto sucesso. “Ultrapassou todas as nossas barreiras e expectativas. Hoje é uma terça-feira, amanhã a gente tem que trabalhar, de onde apareceu tanta gente (risos)?”, brincou o presidente. Mais 200 convidados que aguardavam no local foram liberados após a apresentação de Luana no palco.

Por Click Notícias
Facebook Comments