Data de Hoje
23 April 2024
Foto: Reprodução / Instagram

Fátima Bernardes confirma procedimento para gravidez aos 58 anos e celebra: “Muito feliz”

Fátima Bernardes é mãe de trigêmeos do antigo casamento com William Bonner. Aos 58 anos de idade, a atual companheira do deputado Túlio Gadêlha não descarta a possibilidade de ter mais filhos, apesar de não fazer parte de seus planos.

“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, ressaltou a apresentadora, reafirmando que, se quiser, poderá aumentar a família com o atual namorado.

Ainda na entrevista ao site da Globo, ela falou sobre a primeira gravidez pelo método in vitro. “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, contou.

Fátima Bernardes assume realidade sobre procedimento para engravidar

Ela ressaltou que, apesar de ter congelado os óvulos, reconhece que não é um processo tão fácil. Por causa disso, pelo menos por enquanto, não coloca uma nova maternidade como prioridade.

“Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, disse a famosa, que já é mãe de Laura, Vinicius e Bia Bonemer.

“Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez. O natural é que seja um de cada vez”, completou Fátima Bernardes, que segue à frente do Encontro.

FONTE: agorarn