Data de Hoje
20 April 2024

Faxineira de túmulos que viralizou com vídeos da rotina de trabalho realiza sonho de voltar a estudar

A jovem de 25 anos que trabalha como faxineira de túmulo e viralizou nas redes sociais com vídeos e postagens sobre a rotina da profissão realizou um dos seus sonhos que era voltar a estudar. Jaqueline Rodrigues tem mais de 11 mil seguidores no seu perfil no Instagram e quase 2 mil inscritos em seu canal do Youtube.

Há 13 anos nessa profissão que é uma tradição na família, ela conta ao mundo por meio das redes sociais o cotidiano de sua profissão e busca uma nova carreira, a de influencer digital. Mas, além disso, Jaqueline queria voltar a estudar. Esse sonho foi realizado graças a ajuda de uma campanha na internet.

As aulas do curso profissionalizante de administração e coaching começaram nesta semana. A jovem compartilhou a conquista com seus seguidores em uma postagem nesta sexta-feira (12).

Todas as semanas Jaqueline e Débora fazem de tudo para limpar o maior número de túmulos possível. Além da renda conquistada no cemitério, as duas contam com uma pequena pensão do falecido pai de Jaque e marido de Débora, que mal dá para pagar o aluguel da casa.

Para piorar tudo, Débora tem uma hérnia de disco que causa muitas dores. Esta senhora espera há cinco anos por uma cirurgia no SUS, que ainda não foi marcada. Além dos problemas na coluna, Débora operou o intestino há 12 anos, quando foi colostomizada.

Desta forma, Jaqueline precisou deixar seus sonhos de lado para ajudar a mãe a sustentar a casa

Mãe e filha limpando túmulos