Data de Hoje
2 August 2021

Faz um tempo que não consigo andar nas ruas com tranquilidade’, conta Wesley Safadão

‘Faz um tempo que não consigo andar nas ruas com tranquilidade’, conta Wesley Safadão

Cantor faz show nesta sexta (5) em SSA. Foto: Divulgação

Apresentando, pela primeira vez, o seu ‘Garota VIP’ em Salvador nesta sexta-feira (5) no Parque de Exposições, Wesley Safadão é só alegria com a atual da sua carreira. O cantor, que assumiu os vocais da banda Garota Safada em 2007, conversou com o Bahia Notícias sobre a festa e seu sucesso na Bahia.  Aos 26 anos, ele contou que o processo de mudança de nome do grupo ocorreu de forma muito natural. “Hoje o nosso nome é Wesley Safadão e Garota Safada – a Garota é a minha banda, a que me acompanha nos meus shows. Felizmente o meu nome, de forma muito natural e após muito trabalho, se popularizou bastante e terminou ficando bem quisto tanto quanto o da banda”, contou. Com a chegada do mês de junho, não há festa que não toque as músicas do cearense. Para ele, a repercussão é consequência da calma e trabalho realizado. “Na verdade a gente vem fazendo um trabalho dedicado em todo o país. Sempre chegando com muita calma nas novas cidades, no entanto, sempre tentando levar o melhor show para os nosso público. E em Salvador não foi diferente. Chegamos com calma e cautela, mas preparamos shows que agradaram e repercutiram bem.”

 
 
Com uma média de 24 shows por mês e tanto sucesso, a vida de Safadão não é mais a mesma. Mas o cantor garante que tem tempo para suas atividades pessoais. “Faz um tempo que não consigo andar nas ruas com tranquilidade. (Risos). Mas nem por isso, deixo de ir a restaurantes, ao jogo de futebol… Tento manter a minha vida a mais normal possível”, explica. “A correria realmente é muito grande. São muitos shows, às vezes são dois ou três shows na mesma noite. E isso faz tempo. Mas eu sempre aproveito a minha folga – quando tenho – para reunir a minha família e meus amigos. Tento aproveitar a companhia deles sempre que posso”, compartilha o cantor, que é pai de um casal: Yudhy, de 06 anos; e Ysis, de 11 meses.

 
 
Quem pensa que vida pessoal e banda são suficientes para o rapaz, está enganado. Estreando na televisão, Wesley será destaque na TV Globo sendo a cara da festa junina do nordeste brasileiro. “Esse ano estou apresentando o programa São João do Nordeste, que será exibido para todos os estados da região em Junho. A gente está percorrendo os estados conversando com os artistas que fazem shows no São João voltados para o forró e pra época junina”, disse ele. Para os curiosos, Safadão conta que não tem nenhum mistério envolvido com o novo penteado: “Estou usando ele mais preso porque só porque está mais prático”. O Garota Vip acontece nesta sexta-feira (05) e terá, além do Garota Safada, o cantor Tayrone Cigano e Márcia Felippe, que já foi cantora da banda, hoje liderada apenas por Safadão. A festa está no último lote de ingressos, com preços que variam entre R$90 e R$350 reais. As entradas podem ser adquiridas na Line Bilheteria e na Ticketmix.
Facebook Comments