Data de Hoje
21 September 2021

Feira da Cidade homenageia os anos 70 no feriadão em Salvador

Evento vai reunir gastronomia, moda e música do período; local também receberá um desfile de carros antigos

A próxima edição da Feira da Cidade em Salvador acontecerá em três dias (5, 6 e 7 de setembro), por conta do feriado da Independência do Brasil. O evento será realizado no Jardim dos Namorados e vai homenagear os anos 70. O local reúne música, gastronomia, moda e artesanato.

“Esta edição tem uma relação estreita com o conceito da feira, pois a diversidade que representa os anos 70 na iconografia da cultura mundial é o mesmo que motiva a Feira da Cidade, que tem por natureza esse caráter múltiplo, essa riqueza de estilos, cores e gêneros”, disse a produtora Carla Maciel, idealizadora do projeto.

Além da temática setentista, a feira aproveita o ensejo para iniciar as celebrações pelo um ano de atuação entre os soteropolitanos.

De acordo com a organização, o tema selecionado para a festa engloba o período entre o festival de Woodstock, símbolo da contracultura dessa geração, até a explosão da liberdade e da diversão proporcionada pela Disco Music.

O comércio de alimentos atenderá a todos os gostos além de ter preços atrativos, sempre múltiplos de R$ 5, com valor máximo de R$ 20. A Feira também receberá um desfile de carros e motos antigos, venda e mostruário de roupas do período, artesanato voltado para a cultura “paz e amor”, típica da época, comércio de pulseiras e azulejos decorados.

Por: iBahia

Facebook Comments