Data de Hoje
25 April 2024

Feira de Oportunidades da Bahia começa nesta terça-feira (25)

Iniciativa visa selecionar estudantes de Engenharia para viver um desafio na fábrica da companhia

Hoje e amanhã, estudantes e profissionais terão a chance de conferir de perto, e em um só lugar, oportunidades de estágio, de trainee e até de emprego de mais de 10 empresas com atuação no estado. Vai acontecer mais uma edição da Feira de Oportunidades da Bahia (FOB), promovida pela Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia (UNIJr-BA), em parceria com a Unifacs, e com entrada gratuita. Quem comparecer ao evento vai poder conhecer, por exemplo, detalhes do Programa Engineering Summer, da Kraft Heinz Company.

A iniciativa visa selecionar estudantes de Engenharia para viver um desafio na fábrica da companhia, em Nerópolis (GO), durante o período de férias de Verão. Quem busca estágio vai poder conhecer as vagas disponíveis no Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Braskem, Laboratório Sabin, Cia de Talentos, Cia de Estágios, Sebrae, Continental Pneus e Turismar também estarão presente na feira. Além das oportunidades, o evento conta com palestras, oficinas e workshops sobre o mercado de trabalho, incluindo troca de experiências no campo do empreendedorismo, a exemplo de startups e franquias.

Hoje, o secretário de Educação de Salvador, Guilherme Bellintani, vai falar sobre empreendedorismo no setor público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site ou presencialmente no local do evento, que será realizado no campus Iguatemi da Unifacs (Alameda das Espatódias, 915 – Caminho das Árvores). A programação completa também está disponível no portal do evento.

Por: Graciela Alavarez/ iBahia