Data de Hoje
25 July 2024

Felipão reconhece virtudes de Fernandinho, mas evita falar em mudanças no time

“Deixa a adrenalina baixar”, avisou o técnico da Seleção sobre alterar escalação

Aliviado, sem deixar muitas pistas para os repórteres, o técnico da seleção brasileira comentou sobre a classificação da equipe para as oitavas de final, quando pega o Chile.

O treinador foi cauteloso em analisar o Chile e evitou falar de alterações no time, como a entrada de Fernandinho no decorrer da partida:

“Não sei ainda. Deixa baixar a adrenalina. Vou analisar o jogo e ver se é preciso, é cedo ainda”, pontuou, evitando dar pistas sobre sacar ou não Paulinho, que não vem bem.

felipão3

Felipão analisou o fim da “nhaca” de Fred: “tava ansioso, mas conseguiu vencer as dificuldades em campo”.

Felipão agradeceu ao apoio da torcida e reconheceu uma evolução no time: tivemos incentivo para melhorar. Com uma ou outra dificuldade, mas melhoramos. Depois do primeiro gol, vi uma ansiedade grande. Eles (Camarões) marcam alto, em cima. No geral, melhoramos um pouco mais”.

O técnico do Brasil teceu elogios ao Chile, adversário do próximo sábado (28), em Belo Horizonte, dizendo que encara um adversário que não permite erros: “Vamos ter que ter uma postura mais equilibrada, sem dar as brechas para o adversário nesta fase, porque é jogo que pode ser de um gol”, avaliou.