Data de Hoje
2 August 2021
Foto Mara Silvany- Click Notícias

Felipe Lucas destaca importância de Doria e projetos para Salvador

Recém-chegado na política o vereador Felipe Lucas (PMDB-BA) foi autor da proposta para conceder o título de cidadão soteropolitano ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP). Segundo Lucas, Doria além de ter laço familiar com Salvador, o prefeito da principal capital do país também contribui para promover a capital baiana. “Doria é filho do baiano e ex-deputado federal pela Bahia, João Agripino da Costa Doria Neto, que teve o mandato cassado em 1964 pelo golpe militar”.

Para Lucas, Doria está prestando um grande serviço de divulgação do Carnaval de Salvador. “Salvador registrou grande incremento do turismo justamente no período em que Doria esteve à frente da Embratur, na década de 1980. Ele ajuda a vender nossa festa e nossa marca para o mundo”.  O edil ressalta também que São Paulo realizou em 2017, o primeiro Carnaval de rua. “O primeiro Carnaval de rua de São Paulo aconteceu nesse ano e Doria veio conhecer como nós realizamos nossa festa e aplicou com sucesso em São Paulo”.

Lucas também destacou que há mais de dez anos trabalha nos bastidores da política e aceitou o convite feito pelo prefeito ACM Neto (DEM-BA) para ser candidato ao primeiro cargo público. “Antes, eu estava atuando “por trás das câmeras” e agora estou aqui apresentando e discutindo propostas para melhorar a vida da população e dos jovens dessa cidade”. Conheça mais sobre o vereador Lucas Felipe no vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=bsXpFPwx29k&feature=youtu.be

 

Pedro Moraes

 

Facebook Comments