Data de Hoje
19 January 2022

Felipe Titto revela que nunca experimentou álcool, cigarro e drogas

O ator e modelo Felipe Titto, que atualmente integra o time de repórteres do Vídeo Show, afirmou que nunca experimentou álcool, cigarro e drogas.

Tive problemas de alcoolismo na família. Nunca vi alguém dizer que tomou uma cerveja e salvou uma vida. Já ouviu?”, disse ele, que tem um filho de 15 anos, Théo. “Eu nunca experimentei álcool, cigarro e drogas. Sou atleta do circo desde os sete anos. Não proíbo, mas dou a minha opinião, agora você faz o que quiser”, afirmou em uma palestra, sobre como lida com o filho

Eu como várias besteiras, mas isso [vida saudável] é orgânico pra mim. Tive problemas de alcoolismo na família… Nunca vi alguém dizer que tomou uma cerveja e salvou uma vida. Já ouviu?  Não acho imoral, respeito. Mas vejo casos de gente que bebeu, bateu o carro… Digo não ao álcool, cigarros e drogas”, finalizou.

O artista ainda deu sua opinião sobre o preconceito nas redes sociais, e as atitudes equivocadas: “Não consigo entender. Se em algum momento você tem isso no seu coração… Tenho pena. As pessoas de fato precisam mudar. Acredito no processo evolutivo. De fato as pessoas precisam mudar em relação ao preconceito, homofobia”, falou. “Com 15 anos eu pensava completamente diferente, não que eu fosse racista ou homofóbico. Eu curtia Mamonas Assassinas, que zoavam com nordestino e gay, a TV mais antiga… Alguém entendeu que isso não é piada. Não sou a favor do mimimi extremo. Evito julgamentos”, concluiu.

Facebook Comments