Data de Hoje
18 April 2024
Foto reprodução

Fergie chama Anitta de genial e confirma estarem conversando sobre parceria

Em pouco mais de duas semanas, Fergie chega ao Brasil para se apresentar na noite do dia 16 de setembro no Rock In Rio, mas, enquanto o momento não chega, ela tem feito questão de falar muito bem do Brasil por aí, inclusive sobre a nossa música. Em entrevista lançada nesta quarta, 30 de agosto, ela contou que curte bastante Ivete Sangalo e Anitta, dando a entender que estaria pensando em uma parceria com a carioca!

A ex-Black Eyed Peas rasgou elogios a brasileira, falando que acompanhou seu trabalho com Giovanni Bianco, responsável pelo clipe e pela direção de arte da era “Bang”, e que achou genial. UAU! E não para por aí: quando perguntada sobre uma possível colaboração, ela respondeu “Estamos conversando”.

Ainda sobre o Brasil, Fergie fez questão de falar sobre o quanto é apaixonada por nosso país:

 “Fui brasileira em outra vida. Adoro o português, a energia das pessoas e a música”.

Vale lembrar que em seus tempos de BEP, Fergie e companhia sempre expressaram seu amor pelo Brasil, tanto é que usaram o país como plano de fundo do clipe de “Don’t Lie”.

Uma semana depois de sua apresentação no Rock In Rio, no dia 22 de setembro, a cantora lança, finalmente, seu segundo disco, o “Double Dutchess”, que já está em pré-venda. O disco vazou no final de julho, mas oficialmente nós já temos lançadas uma boa quantidade de faixas, como as mais antigas “L.A. Love”, “M.I.L.F $” e “Life Goes On”, e as reveladas na semana passada, “Hungry”, que já ganhou clipe, e “You Already Know”, parceria com Nicki Minaj que deve ter seu vídeo lançado muito em breve.

Já Anitta está trabalhando no projeto xeque-mate e vai lançar um clipe novo por mês durante um tempo indeterminado. Até o momento, a única música que sabemos que fará parte do projeto é “Vai Malandra”, que teve seu clipe gravado no Vidigal e deve sair no verão. Bem que ela e a Fergie podiam aproveitar o xeque-mate e adiantar essa parceria, né?