Data de Hoje
30 July 2021
Foto reprodução

Fernanda Lima revela que escondeu gravidez da Globo para conseguir substituir Angélica

Fernanda Lima é a capa da revista Claudia desta semana. Em uma longa entrevista para Ana Paula Padrão, diretora de redação da publicação, a apresentadora da Globo fez revelações e falou sobre a batalha para construir a carreira.

Atualmente no comando de programas como “PopStar” e “Amor & Sexo” na Globo, Fernanda Lima vive um dos melhores momentos de sua carreira. No entanto, nem sempre foi assim. Para quem não se lembra, quando substituiu Angélica no comando do “Vídeo Game”, a  beldade recebeu uma chuva de críticas. De quebra, as coisas pioraram ainda mais, quando foi escalada para a ser a protagonista da polêmica novela “Bang Bang” em 2005. “Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada. Eu era só uma iniciante. Realmente eu não era boa, mas é que eu não sou uma atriz. Não escolhi ser atriz”, disse ela à publicação. Tanto não escolheu ser atriz que Fernanda Lima revela que quando veio outra oportunidade de substituir Angélica no comando do “Vídeo Game” não pensou duas vezes e agarrou a oportunidade com unhas e dentes.

“Eu também já estava grávida dos gêmeos, mas não contei para ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar”, revelou ela que está passando cerca de 9 meses na California com o marido Rodrigo Hilbert e os dois filhos, hoje com 9 anos. Ainda na entrevista, Fernanda Lima, que acaba de completar 40 anos, revela que pretende tentar uma nova gravidez.

LUCIANO HUCK ESTARIA BANCANDO ANGÉLICA NA GLOBO

Está todo mundo empolgado com o retorno de Angélica ao quadro Vídeo Game, que havia sido extinto do Vídeo Show em 2011 e fez com que a loira ficasse apenas no comando do Estrelas, nas tardes de sábado. O que poucos sabem, no entanto, é o motivo desse retorno.

Agora que a atração semanal foi cancelada pela emissora, Luciano Huck, marido de Angélica, não queria permitir que ela ficasse fora do ar, como havia acontecido com Xuxa Meneghel no passado. Diante disso, ele mexeu os seus pauzinhos e se ofereceu para bancar a volta do quadro.

O Vídeo Game, como todos sabem, fez sucesso no passado, e a Globo teria acatado a solicitação de Huck para tentar fazer com que a audiência do programa voltasse a subir. Quem informa é o jornalista Felipeh Campos. O apresentador havia se oferecido para bancar os custos de produção de um novo programa.

No entanto, como este período não é um bom momento para arriscar em novidades, a volta do “Vídeo Game” seria mais viável. Nas redes sociais, porém, muita gente criticou a produção do cenário do programa, afirmando que estava muito simples, inferior aos demais da emissora.

Alguns chegaram a dizer que o cenário estaria no mesmo nível do que é usado por Eliana no SBT. Você concorda?

FIM DO ESTRELAS

Vale lembrar que o Estrelas está há 11 anos no ar e será exibido até a Copa do Mundo, quando sairá do ar de vez. Atualmente, está no ar a temporada Estrelas do Brasil, após o Estrelas solidárias.

Facebook Comments