Data de Hoje
6 May 2021
(Foto: Arisson Marinho/Correio)

Fernando Miguel e Marinho exaltam triunfo rubro-negro

O triunfo rubro-negro sobre a Jacuipense na estreia do Campeonato Baiano teve dois protagonistas. Lá na frente, Marinho foi decisivo com um gol e uma assistência para Arthur Maia abrir o placar. Lá atrás, a estrela de Fernando Miguel voltou a brilhar e o paredão do Vitória defendeu mais um pênalti, o primeiro de 2016, ajudando o Leão a conquistar os primeiros três pontos no campeonato.

“Acho que a defesa do goleiro é um gol na partida. Fico feliz pela participação e mais feliz pelo resultado e pelo que apresentamos. Já foi melhor do que contra a equipe chinesa”, destacou o camisa 1. Já o estreante Marinho avaliou como positiva a sua primeira partida com a camisa rubro-negra, mas ressaltou alguns pontos a melhorar.

“É o início de um ano longo. Nesse começo, deu pra correr um pouco e ajudar, fui feliz de ter feito o gol e ajudar a equipe. A gente pretende evoluir com muito trabalho. Diante do nosso torcedor, foi boa a vitória, mas tem algumas coisinhas que vamos acertar. É sempre bom estrear bem e esses três pontos contam muito pro campeonato”, disse o camisa 7 do Leão.

Dos 11 titulares, ele foi a única mudança em relação ao time que goleou o Tianjin Quanjian por 5×1, no amistoso da última terça, na Fonte Nova.

Por Bruno Queiroz / Correio
Facebook Comments