Data de Hoje
25 April 2024

Ferry-Boat e travessia Salvador–Mar Grande tem movimento tranquilo neste domingo (19)

Segundo a Internacional Travessias Salvador, o sistema Ferry-Boat está com o movimento tranquilo na manhã deste domingo (19), nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.

O sistema opera com as embarcações Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Júnior, Maria Bethânia e Agenor Gordilho, com saídas de hora em hora. A embarcação Dorival Caymmi está em stand by e pode ser acionada, caso haja aumento na demanda.

TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande também registra movimento tranquilo de passageiros nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e Náutico da Bahia, no Comércio, em Salvador.

O movimento maior de usuários acontece no sentido da capital para a Ilha, com usuários atravessando para as praias de Vera Cruz na manhã deste domingo (19). A Associação dos transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que oito embarcações estão em tráfego, e as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas.

Lembrando aos usuários que nos dias de domingo a passagem custa R$ 6,60 para quem embarca em Salvador e R$ 5,60 para aqueles que embarcam no sentido de Mar Grande para a capital. Hoje, o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30, e de Salvador, às 20h.

A linha Salvador-Morro de São Paulo registra movimento muito bom de embarque e de procura de passagens no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. Os catamarãs e as lanchas rápidas operam sem restrições.