Data de Hoje
28 March 2024
Foto reprodução

Ferry-Boat: Fluxo está tranquilo para pedestres e intenso para veículos no terminal São Joaquim

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação nesta quinta-feira (26) os ferries: Anna Nery, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu e Pinheiro, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). A embarcação Agenor Gordilho está em stand by e poderá realizar viagens, caso necessário. Neste momento, o fluxo está tranquilo para pedestres e intenso para veículos no terminal São Joaquim. Já em Bom Despacho, o movimento é tranquilo para veículos e pedestres.

A passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro. Também são disponibilizados totens de autoatendimento para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além de compra de passagem com o cartão recarregável para o próximo horário de viagem.

Em razão da capacidade de atendimento das embarcações é importante chegar com antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br. O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito.  As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

A administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Também está disponível o WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários, com funcionamento 24 horas.