Data de Hoje
28 March 2024
Foto Arquivo Click Notícias

Ferry-Boat registra fluxo intenso de pedestres e veículos no terminal São Joaquim na manhã desta sexta-feira (24)

O sistema Ferry-Boat vem registrando fluxo intenso de pedestres e veículos no terminal São Joaquim na manhã desta sexta-feira (24). Para atender a esta demanda, as viagens vêm ocorrendo a cada 30 minutos com as sete embarcações à disposição: Anna Nery, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr., Pinheiro e Zumbi dos Palmares. Em Bom Despacho, o movimento é tranquilo.

O atendimento 24h teve início às 4h desta quarta e seguirá até às 23h30 de sábado (25), voltando, novamente, a partir das 4h de 28/02 até às 23h30 de 02/03.

Hora Marcada – Este serviço é exclusivo aos veículos. Como a venda é feita somente pela internet, o total disponível oscila bastante, portanto, é importante checar a disponibilidade através do site: portalsits.internacionaltravessias.com.br, através do qual é feita a compra por meio dos cartões de crédito e débito. Um dos motivos para essa oscilação é que a passagem adquirida pode ser reagendada, por exemplo, voltando a ficar disponível no sistema.

O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h, contatos 3032-0475 e [email protected]m.br.

Caso não queira receber este boletim, gentileza nos informar.