Data de Hoje
27 July 2024

Ferry Boat terá mais de 11 mil vagas do Hora Marcada no São João

 Vagas são ofertadas para o embarque de automóveis de pequeno e grande porte

Ferry-Boat-Ivete-Sangalo

Foto: Divulgação

Entre os dias 19 e 29 de junho, aqueles que irão aproveitar o feriadão de São João terão à disposição mais de 11 mil vagas de “Hora Marcada” no sistema Ferry Boat, já que se trata de um período bastante movimentado no local. Em razão do aumento de fluxo esperado, o serviço teve um incremento de 2.730 vagas para o período.

As vagas são ofertadas para o embarque de automóveis de pequeno e grande porte (e seus respectivos passageiros), com disponibilidade ao longo do dia, noite e madrugada. Os horários da madrugada são especificamente: em São Joaquim, nos dias 20 e 23 de junho, e em Bom Despacho, dias 25 e 29 – sempre às 1h, 2h, 3h e 4h. Os demais horários disponíveis podem ser verificados no portal https://portalsits.internacionaltravessias.com.br.

Em períodos de grande feriado como este, cresce bastante a demanda de veículos nos terminais São Joaquim e Bom Despacho, quando chegam a ser transportados em média 330 veículos por hora. Com o serviço “Hora Marcada”, quem optar pela travessia marítima em direção a Ilha de Itaparica e cidades próximas, ganha em economia de tempo e dinheiro, visto que o trajeto entre os terminais é de apenas 13 quilômetros e dura em média de 45 a 55 minutos. Além disso, o acesso é feito por guiché específico para atender a este público.

Como comprar

A compra do bilhete antecipado é feito somente através do portal https://portalsits.internacionaltravessias.com.br e o passo a passo é muito simples. No primeiro acesso é feito um cadastro pessoal e a página gera um login e senha com os quais será possível realizar novos acessos para a compra avulsa de bilhete para a data e horários desejados que estejam disponíveis.

O pagamento pode ser feito com cartões de crédito ou débito (incluindo taxa de serviço de acordo com a tabela do dia). Logo após a liberação do pagamento, o cliente poderá visualizar e imprimir o cartão de embarque, de acordo com as especificações da compra, constando: data, horário, placa do veículo e quantidade de passageiros (a passagem do condutor já está inclusa no valor pago pela travessia do veículo).

Acesso

De posse do cartão de embarque impresso em mãos, o cliente deverá comparecer ao Terminal Marítimo, dirigindo-se ao guichê do pedágio específico para “Hora Marcada”. Em função da logística do sistema Ferry-Boat, o acesso será liberado a partir de 50 minutos antes e com pelo menos 20 minutos de antecedência da saída da embarcação.

Caso o cliente apresente-se menos de 20 minutos do horário estabelecido para embarque, não é permitido o acesso às baias de veículos e o bilhete adquirido perderá validade, conforme regra que constará no cartão de embarque.

O cliente pode obter mais informações através da Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, e também através do telefone 71 3032-0475, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h, ou ainda, através do e-mail [email protected].

Por: Varela Noticias