Data de Hoje
22 January 2022

Festa Karaokê é recheada de cantoria e shows, mas tem treta no fim

Pega o microfone, faz o aquecimento vocal e vem soltar o gogó com a gente! A Festa Karaokê agitou os brothers na madrugada deste domingo, 5/4. Além de muita cantoria protagonizada pelos próprios confinados, também teve vários shows de artistas para animar a noite. Na véspera de uma Eliminação, o assunto jogo também entrou em pauta. E, para encerrar a noite, um pouco de fogo no parquinho 🔥

Muita cantoria 🎤🎶

Sertanejo, pagode, samba, pop nacional… Teve estilo musical para todos os gostos na madrugada deste domingo, 5/4, no Big Brother Brasil. As sisters soltaram a voz no karaokê e espalharam a cantoria na casa do BBB.

Marcela e Mari cantando na Festa Karokê — Foto: TV Globo

Algumas sisters levaram a sério a interpretação musical. Como Mari, que encarnou a Joelma e mandou aquela jogada de cabelo 💃

Mari dançando Joelma na Festa Karaokê — Foto: Globo

A zoeira entre as sisters não poderia faltar. Ao ver a pontuação alta de Gizelly, Ivy provocou: “Esse trem está roubando, hein. Nossa senhora!”. E a advogada prontamente respondeu a brincadeira:

“Os invejosos vão dizer que eu não sei cantar.”

Já Gabi aproveitou a letra da música de Maiara e Maraisa para mandar aquela indireta para o contatinho: “Para você que me iludiu, mas, na verdade, gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, e você não viu”.

Acha que acabou por aí? Que nada. No meio da música, a sister ainda soltou:

“Eu não vou voltar para você nunca mais”

Gabi faz dedicatória: 'Para você que me iludiu, mas gostava de outra pessoa'

Gabi faz dedicatória: ‘Para você que me iludiu, mas gostava de outra pessoa’

Apresentações especiais

Os brothers também contaram com seis shows especiais para movimentar a madrugada! Felipe Araújo foi quem abriu a festança, com apresentação no telão do BBB20. Depois, teve Suricato, Dilsinho, Léo Santana, Melim e Kevinho.

 

Facebook Comments