Data de Hoje
25 April 2024
PNotícias Foto: Divulgação // Prefeitura de Salvador

“Festival da Virada” tem grade definida e Carnaval em 2022 já está “todo planejado”, diz Bruno Reis

Declaração foi feita na coletiva de imprensa da entrega da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Matos

O prefeito Bruno Reis (DEM) confirmou, nesta quinta-feira (21), que o “Festival da Virada”, evento realizado pela prefeitura de Salvador, já tem a grade definida. A declaração foi feita na coletiva de imprensa da entrega da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Matos, no Rio Vermelho.

Bruno Reis contou que apesar de já estar alinhando as atrações do evento de fim de ano, a realização depende ainda dos números da Covid-19 e do avanço da vacinação. Contudo, a expectativa é de que no fim deste mês, ou no início de novembro, já possa ter uma decisão final.

“Por parte da prefeitura, que cabe à prefeitura realizar — e 90% é somente com a Prefeitura — já está pronto, com grade definida e previsão de 29 até 2”, disse o político, que ainda ressaltou que todos os contratos do evento já estão disponíveis para serem assinados.

O “Festival da Virada” está programado para ocorrer entre os dias 29 de dezembro e 2 de janeiro.

Já em relação ao Carnaval em 2022, Reis comentou que já está “tudo planejado”. Porém, o prefeito alertou que “ainda não estamos livres da pandemia”, e que todos os “anúncios” serão feitos no momento adequado.

“Como sempre tenho dito, para não criar expectativas e não passar falsa sensação que estamos livres da pandemia, que não estamos. No momento certo nós vamos fazer os anúncios. Agora lhe garanto que, por falta de planejamento e organização, não deixará de acontecer”, concluiu.