Data de Hoje
29 January 2022

Filha de Fernandão, ídolo do Bahia, morre durante o parto

A filha do ex-jogador do Bahia, Fernandão, morreu durante o parto, na noite desta quarta-feira (26/12). A causa da morte, contudo, ainda é desconhecida.

Por meio do Twitter, o Esporte Clube Bahia manifestou solidariedade ao atleta, que hoje defende o Al Wehda, da Arábia Saudita. Pela mesma rede social, o atual time de Fernandão também  se pronunciou, afirmando que permitiu a vinda dele ao Brasil, após ter conhecimento do fato.

Confira:

Esporte Clube Bahia

@ECBahia

A Nação Tricolor manifesta solidariedade e condolências a Daia e Fernandão, ex-atacante do clube, pelo falecimento da filha do casal

نادي الوحدة السعودي

@alwehdaclub1

قررت إدارة النادي السماح للبرازيلي جوزيه فرنانداو مهاجم الفريق الأول لكرة القدم بالسفر إلى بلاده تقديراً لظروفه القهرية عقب تلقيه خبر وفاة ابنته مساء اليوم لينضم لقائمة المتغيبين عن مباراة الأهلي المقبلة وهم: أسامة هوساوي وأنسيلمو دي مورايس وعبدالإله العمري#الوحدة

Ver imagem no Twitter
220 pessoas estão falando sobre isso

No último dia 14 de novembro, Fernandão postou uma foto ao lado da mulher, Daia, revelando estar feliz com a chegada da primeira filha (ele já é pai de dois meninos). “Deus mais uma vez nos presenteou com uma grande promessa: Rebequinha. Não existe mais EU ou VOCÊ, mas sim NÓS”, escreveu ele. Veja abaixo:

Fernandão jogou no Bahia em 2013. Na temporada, brigou pela artilharia até o fim do Campeonato Brasileiro e foi importante na luta do time contra o rebaixamento. Ao final do ano, o Esquadrão tentou a renovação com o jogador, mas ele foi negociado com o Bursaspor, da Turquia.

Facebook Comments