Data de Hoje
2 August 2021

Filha de Maradona dá ‘pedala’ em Daniel Alves: ‘Ignorante’

Dalma publicou uma carta em que rebate entrevista em que Daniel Alves diminui feitos de Diego Maradona

 

Linguarudo, Daniel Alves arrumou briga com Dalma, filha de Maradona, ao dizer que Lionel Messi, seu antigo companheiro no Barcelona, estava muito acima do ex-capitão da seleção argentina, que não poderia ser comparado a ele, e ao afirmar que Maradona não foi um bom “exemplo para os jovens”.

“Não vi tanto o Maradona, não posso falar do que não vi. Tem gente que gosta, tem que respeitar, mas vou além. O Messi tem um dom incrível, inquestionável. Achar que ele não é um fenômeno só porque não ganhou uma Copa do Mundo? Está de sacanagem. TV e jornais manipulam muito. Querem comparar, mas como comparar Messi e Maradona? Quantas Bolas de Ouro o Maradona tem?”, disse Daniel Alves, de férias no Brasil, em entrevista ao canal Esporte Interativo.

 

“Com todo o respeito ao Maradona, não seria um orgulho para mim ganhar uma Copa do Mundo com um gol de mão. Mão de Deus não engana… Ele enganou todo mundo, ficou famoso por isso, beleza. Respeito o Maradona, mas, para mim, como esportista, não o colocaria como exemplo para os jovens”, disse o jogador da Juventus.

 

Em carta aberta publicada no Instagram, a atriz Dalma Maradona fez questão de responder os comentários de Daniel Alves.. “Você pergunta quantas Bolas de Ouro meu pai tem e isso me dá pena, pois na época em que meu pai jogava não premiavam jogadores que não fossem europeus. Capaz de não saber disso”, escreveu. “Termino te dizendo, em minha humilde opinião, que é mais saudável e muito mais inteligente escolher o silêncio quando realmente não se sabe de que nem de quem se está falando.”

Facebook Comments