Data de Hoje
26 April 2024

Filho de Bolsonaro presencia assalto no Rio: ‘Atiraram no meu táxi’

“Todos os quatro estavam de capacete, então é difícil reconhecer. Mas pelo menos um, pelo corpo franzino, parecia menor de idade”, disse Carlos

Na noite desta sexta-feira (29), o filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PP), o vereador Carlos Bolsonaro (PP) viveu momentos de pânico ao passar pelo Túnel Rebouças, no centro do Rio.

O político presenciou uma tentativa de assalto que terminou em tiroteio. Segundo ele, os criminosos chegaram a atirar contra o táxi em que ele estava. “O meu táxi estava bem na frente de tudo e arrancou, aí atiraram. Foram uns três disparos. Não sei como nenhum deles atingiu o carro”, contou Carlos ao jornal ‘Extra’..

Assustados com a ação, que teve início por volta das 22h, motoristas que estavam no local abandonaram os veículos ou tentaram voltar na contramão.

Ainda de acordo com a publicação, Carlos Bolsonaro contou que a situação começou quando uma moto com dois ocupantes armados iniciou uma perseguição a outra motocicleta. Pouco depois, uma terceira moto, também com homens armados, aproximou-se e deu início ao assalto, levando a motocicleta e abordando motoristas. Ao sair do túnel, o vereador avisou sobre o ocorrido em uma guarita da Polícia Militar.

“Todos os quatro estavam de capacete, então é difícil reconhecer. Mas pelo menos um, pelo corpo franzino, parecia menor de idade”, disse Carlos.