Data de Hoje
6 May 2021

Filho de Naldo é acusado por internautas de matar adolescente com quem discutiu no RJ

 

O filho de Naldo Benny, Pablo Jorge, de 18 anos, esteve em um pagode na Vila Pinheiro, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira (07) quando discutiu com Matheus Jean Castro Gadelha, um adolescente de 17 anos. Pouco tempo depois, o garoto morreu.

Após o episódio, diversas versões sobre o caso surgiram nas redes sociais e, a maioria delas, falava de um suposto envolvimento de Pablo na morte de Matheus. Alguns internautas disseram que ele teria “passado com o carro por cima” do menino e outros afirmaram que o MC deu um soco no rapaz, que teria batido com a cabeça e morrido.

380x538xdsdsd.jpg.pagespeed.ic.5AbYMnnJGL

Ao site Ego, a assessoria de imprensa de Naldo Benny negou que Pablo seja responsável pela morte do estudante. “O que sabemos é que o rapaz estava sob o efeito de drogas e, por isso, acabou brigando com um monte de gente. Parece que ele caiu sim, mas a causa da morte foi overdose. Uma das últimas pessoas com quem ele brigou realmente foi o Pablo, mas eles tiveram só uma bate-boca. O empresário de Pablo estava presente e disse que não houve agressão física. O rapaz saiu, se sentiu mal e morreu”, relatou a representante do cantor.

380x438xcapturar552.jpg.pagespeed.ic.fCqI0jw9A6

Na declaração de óbito emitida pela Unidade de Pronto Atendimento da Maré (UPA) a causa da morte de Matheus consta como “intoxicação exógena”. Na web, internautas fizeram posts agressivos e ameaças contra Pablo e Naldo. “Teu filho matou um menor aqui na favela. Quero ver a mídia mostrar isso” e “Cobre do seu filho o que fez na nossa comunidade. Matou sem defesa nenhuma um grande garoto. Deu um soco no moleque e quando o viu em óbito já pegou o carro e já fugiu. Covarde” foram alguns dos comentários deixados na página de Naldo no Facebook. A Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda não se manifestou sobre o caso.

Por: BN

Facebook Comments