Data de Hoje
25 January 2022

Filho do comentarista Chico Lang morre após cair de prédio e caso é registrado como suicídio

Na manhã desta segunda-feira (10), Chico Lang anunciou, através das redes sociais, a morte do seu filho, o publicitário Paulo Lang, de 23 anos. O jovem caiu de um apartamento no sexto andar de um prédio no bairro da Vila Pompéia, em São Paulo, na noite de ontem.

“Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém”, escreveu o comentarista da TV Gazeta.

Segundo informações do site UOL Esporte, que teve acesso à parte do Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado pela Polícia Militar como “suicídio consumado”. O corpo de bombeiros foi acionado às 18h23 para atender um caso de “tentativa de homicídio”, mas ao chegarem ao local, o óbito já havia sido confirmado por um médico que reside no prédio.

 

Facebook Comments