Data de Hoje
19 April 2024

Final da Copa do Nordeste: Veja onde assistir e quem será escalado para a partida entre Bahia e Ceará

Nesta terça-feira, 04, a Copa do Nordeste conhecerá seu mais novo campeão após o jogo entre Bahia e Ceará. Esta será a segunda partida entre as equipes, que já se enfrentaram no jogo de ida da final e o resultado de 3 a 1 foi melhor para o Vozão.

Jogando em casa, o Bahia tenta superar o revés no jogo de ida para ficar com o título da Copa do Nordeste. Para conquistar a taça, o time de Roger Machado precisa vencer o duelo pelo placar de 2 a 0.

Mesmo com a vantagem do empate, o Ceará promete não se empolgar com a situação favorável e entrar com tudo para conquistar o título da competição. Em entrevista coletiva, o treinador Guto Ferreira pregou cautela e afirmou que o resultado não decide nada.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Anderson, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba, Flávio, Daniel, Rodriguinho, Fernandão e Rossi.

Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Fabinho, Charles, Fernando Sobral, Vinicius, Leandro Carvalho e Cleber.

ONDE ASSISTIR?

A grande decisão da Copa do Nordeste acontece nesta terça-feira, 04, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu. A final ainda terá diversas opções para os torcedores acompanharem o jogo.

Na TV aberta, a transmissão fica por conta do SBT Nordeste. Na TV fechada, a responsabilidade fica com o Fox Sports. Além destes, a plataforma de streaming LiveFC e o canal oficial da Copa do Nordeste no Youtube transmitem a partida ao vivo.

Fonte Sportbuzz

https://twitter.com/ECBahia/status/1290369458167582722?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1290369458167582722%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fsportbuzz.uol.com.br%2Fnoticias%2Ffutebol%2Fbahia-x-ceara-onde-assistir-e-provaveis-escalacoes-da-final-da-copa-do-nordeste.phtml