Data de Hoje
19 April 2024

Fique atenta para tendencia: cores para as unhas em 2017

O nail art, literalmente “arte nas unhas”, nunca saiu de moda – as brasileiras adoram! e no mundo é um mercado que cresceu 6% neste ano – mas a verdade é que tem ficado cada vez mais sofisticado.

E aí que o site americano Luxury Activist reuniu as principais tendências para a técnica em 2017 e eu quero dividi-las aqui com vocês:

  1. Menos é mais
1
1

Esqueça formatos esquisitos, cores em degradê, excesso de informação e esmaltes foscos. Procure trabalhar cores com brilho e acabamento perfeito, assim, o destaque fica para as cores e o formato das unhas. (Foto: Reprodução/Instagram @nailsuppsala)

 

2. Delicadeza & poesia

2
2

A natureza continua sendo uma fonte de inspiração para o nail art, mas desta vez as flores e folhas aparecem bem mais delicadas, em pequenos detalhes. (Foto: Reprodução/Instagram @maty_nails)

 

3. O formato da vez

3
3

Nem stiletto (aquelas pontudas de gosto bem duvidoso) nem quadrada: é a unha amendoada que ganha vez em 2017. Ela é arredondada nas pontas, bem feminina e parece alongar os dedos. Eu adorei e já estou doida para experimentar. (Foto: Reprodução/Instagram @silvietta.cityofnails)

 

4. Cores da estação

4
4

Eu abri o post com a cartela Pantone para a primavera (ou início do ano no hemisfério norte) 2017. Dá uma boa ideia do que vem por aí, né? Para começar, aposte nos nudes. (Foto: Reprodução/Instagram @stosionails)

 

5. O retorno triunfal do vermelho

5
5

Se tiver que escolher uma só cor para passar o ano inteiro (brinks!), vá de vermelho. De preferência em uma tonalidade bem profunda e iluminada. (Foto: Reprodução/Instagram @nailsuppsala)