Data de Hoje
29 November 2021

Floyd Mayweather afirma que Dana White já foi seu empregado

Atleta mais bem pago do planeta, o multicampeão mundial de boxe em diversas categorias, Floyd Mayweather volta e meia é questionado sobre comparações entre a nobre arte e o MMA. Quando um repórter lhe perguntou se enfrentaria a campeã dos galos (61 kg) do UFC, Ronda Rousey, Mayweather o chamou de comediante e desviou o assunto, afirmando que Dana White já foi seu empregado.

A entrevista foi postada pelo site “FightHype” e lenda do boxe não deixou claro qual o tipo de trabalho que o presidente do Ultimate fazia junto a equipe de Floyd Mayweather mas, em tom de ironia, se disse orgulhoso por Dana ter se tornado o cara “durão” do MMA.

“Me lembro da primeira luta da minha carreira… Dana White trabalhava para nós, quando ninguém tinha a menor ideia de quem era, ele era o ‘cara branco’ e costumava andar com a gente. Nós o ensinamos sobre… Isso foi antes de ele cortar o cabelo e virar o cara ‘durão’ do MMA. Ele era um pequeno cara quadrado. Estou orgulhoso de como ele conseguiu ir longe e não tenho nada de negativo a dizer sobre ele”, disse Mayweather.

Aos 38 anos e com um cartel invicto após 48 combates como profissional, ‘Money’ fará sua última luta prevista no contrato, em 12 de setembro, diante de Andre Berto, no MGM Grand Arena, em Las Vegas (EUA). Em caso de vitória, o americano igualará a marca de Rocky Marciano, peso-pesado que se aposentou sem nenhuma derrota e com 49 triunfos

Facebook Comments