Data de Hoje
26 April 2024

Fluxo de pedestres e veículos é tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho

Na tarde desta quinta-feira (1º), quatro embarcações fazem as travessias Salvador/Ilha de Itaparica/Salvador: Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Rio Paraguaçu e Juracy Magalhães Júnior. As embarcações, Dorival Caymmi e Ivete Sangalo aguardam demanda para integrar a operação. O fluxo de pedestres e veículos é tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As saídas ocorrem de hora em hora.

A compra de passagem pode ser feita nos terminais com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. O sistema também conta com o serviço Hora Marcada, possibilitando o agendamento para a data e horário de preferência do cliente condutor de veículo. A disponibilidade de vagas nesta modalidade pode ser vista no site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br, através do qual o pagamento pode ser feito nos cartões de débito e crédito.

Para atender a dúvidas sobre o Hora Marcada, a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, dispõe de uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (contatos: 71 3032-0475 e [email protected]).

 

Fonte: Redação Varela Notícias/ Foto Reprodução