Data de Hoje
28 February 2024

Foliões reclamam de falta de respeito de taxistas em negar corridas no retorno da folia

Durante os dias que já se sucedem a folia alguns foliões estão reclamando sobre a falta de respeito de taxistas que estão nos principais circuitos das festa. Eles relatam que os motoristas não estão querendo fazer corridas para determinados destinos prejudicando assim a locomoção no retorno da população para a casa.

Esse problema de seleção de destinos já é recorrente no Carnaval de Salvador,  a novidade agora é os Ubers também estão tendo as mesmas atitudes alegando falta de segurança e baixo lucro.

Os casais Jocilene Paixão, 34 anos, assistente administrativo, Carlos Alberto Paixão, 42, contador, Hosana Moreira, 37, administradora e Mário Moreira, 49, contador, estavam na Barra curtindo a folia, mas na hora de voltar pra casa, na Ribeira, tiveram dificuldade para pedir Uber e táxi. “A gente ficou esperando um tempão um táxi livre e quando achou, o taxista não quis levar a gente na Ribeira. Disse que era longe é que não ia levar, isso é um absurdo”, disse Jocilene. E completou dizendo que não sabia que horas iria pra casa por causa deste transtorno.