Data de Hoje
27 September 2021

Fora do ninho: a única coisa que não discuto é sobre o PT, diz Pinheiro

O senador Walter Pinheiro (PT) reforçou que não mais participa das reuniões da bancada petista no Senado, como noticiou a coluna Na Sombra do Poder, nesta quinta-feira (3). Totalmente fora do ninho, Pinheiro afirmou, em entrevista ao programa Se Liga Bocão na noite de hoje, que a única coisa que não discute mais é sobre o PT. No entanto, tem se relacionado com a bancada.

“Eu costumo dizer que relaxem com essa questão de partido. Minha cabeça está virada para saídas para o Brasil. Quem morre de vésperas é peru. Minha preocupação é contribuir com alternativas para o país. Não tenho discutido sobre o PT”, disse.

O senador voltou a afirmar que não será candidato a prefeito na capital baiana em 2016 e tampouco pelo PT. No entanto, se colocou à disposição para contribuir no processo de escolha do candidato. Sobre sua saída da legenda garantiu que conversará no momento certo. “Vai chegar a hora de resolver minhas pendengas com o PT”.

Reafirmou que não tem conversado com nenhum partido, apesar de rumores sobre sua ida para o PDT terem crescido. “Um jornalista escreveu que ‘como vou sair de um Titanic para entrar em outro?’”, riu.

Pinheiro ainda brincou sobre as especulações em torno de uma saída partidária. “Por enquanto escolhi a rede, mas não a Rede de Marina [Silva], mas a rede de lá de casa”, disse.

Facebook Comments