Data de Hoje
16 January 2022

Fortes chuvas provocam deslizamentos e acidentes em Salvador neste sábado (7)

Com as fortes chuvas que assolam a cidade, Salvador registrou três deslizamentos de terra e três ameaças de desabamento na manhã deste sábado (7). Os deslizamentos aconteceram no Centro da cidade, Cabula e Valéria. Até o momento, os números apontam uma queda de árvore no bairro de Pau da Lima, uma ameaça de desabamento no Centro e quatro ocorrências de imóveis alagados. As informações são da Defesa Civil de Salvador (Codesal).

De acordo com a Transalvador, há registros de alagamento em diversos pontos da cidade, como Mata Escura, trechos da Av. Paralela, trechos da Av. Bonocô, trechos da Av. Vasco da Gama, trechos da BR-324, trechos do Dique do Tororó e Baixa do Fiscal. Nenhum com bloqueio total da via, diz o órgão.

Até o momento, foram confirmados dois acidentes envolvendo veículos, na região do Horto e outro na Paralela, sentido rodoviária, nas imediações da FTC.

No bairro de Canabrava, um poste caiu e atingiu uma casa na Rua Bem-te-vi. Segundo uma moradora da rua, o equipamento ficou escorado no imóvel, e a rua está sem energia.

Facebook Comments