Data de Hoje
26 September 2021

França desembarca em Salvador e vai direto para hotel em Itapuã

A delegação francesa já está em Salvador para o confronto diante da Suíça, nesta sexta-feira (20), às 16h, na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo E.

Um resultado positivo para qualquer uma das seleções poderá representar classificação antecipada para as oitavas de finais, já que as duas equipes venceram os seus compromissos na estreia.

86f647036b245e2b0ad1eb3d479cc74f

Nesta quinta-feira (19) as duas delegações desembarcaram no Aeroporto Internacional de Salvador. O Bocão News flagrou a chegada da delegação Francesa ao Hotel Deville, em Itapuã. Mais tarde, às 16h, eles partem em direção ao estádio para um treino e reconhecimento do gramado.

A expectativa é que a arena receba mais um grande público e também muitos gols. Nos dois primeiros confrontos – Holanda Vs Espanha e Alemanha Vs Portugal -, duas goleadas: 5 a 1 e 4 a 0, respectivamente.

A França se apoia no bom momento de Benzema. O atacante marcou duas vezes no triunfo por 3×0 sobre Honduras. Já a Suíça venceu o Equador por 2 a 1, gol no último lance da partida. Os suíços também treinam nesta tarde na Fonte Nova.

Facebook Comments