Data de Hoje
15 April 2021

Fuga desesperada: jovem corre de assassinos por mais de 300 metros

Vítima atravessou avenida movimentada até cair, feirdo

Quem passou pela Avenida Vasco da Gama na tarde desta quarta-feira (18) foi surpreendido com uma cena de horror e pânico: um jovem, em fuga, lutava para não morrer, ao correr de criminosos que atiravam para acertá-lo.

A vítima, que não teve a identidade revelada pela polícia, saiu de uma rua no Engenho Velho de Brotas correndo. O rapaz estava na rua Padre Elói, quando foi surpreendido por três criminosos, todos armados.

vasco da gama

Foram mais de 500 metros percorridos a pé, antes de cair ferido /Foto: Varela Notícias

Eles começaram a disparar, no relato de testemunhas que pediram anonimato ao Varela Notícias. De acordo com as informações, o jovem tentou escapar das balas.

A vítima escapou o quanto pode. Na fuga, já alvejado, ele ignorou o risco de ser atropelado e atravessou a Avenida Vasco da Gama nos dois sentidos, incluindo o corredor exclusivo de ônibus.

Após ser atingida, a vítima acabou caindo ao lado desse caminhão.

Após ser atingida, a vítima acabou caindo ao lado desse caminhão.

Já atingido por pelo menos três disparos, o rapaz caiu ao lado de um caminhão de carga, que estava estacionado ao lado de uma marmoraria.

A vítima, agonizando, foi socorrida por uma picape e levada às pressas para o Hospital geral do Estado. A Polícia Militar, que já havia chegado após a fuga dos bandidos, deu escolta para o veículo chegar o mais rápido possível ao HGE.

sangue

O sangue do rapaz ficou no asfalto

Atendido às pressas, o jovem foi encaminhado ao P.A do hospital. O estado de saúde dele era considerado crítico. Após o crime, surgiram duas versões distintas sobre o motivo que teria gerado a situação, que poderia ter deixado outros feridos:

Uma das versões, passada por uma fonte de dentro da polícia, afirma que o jovem estaria morando no Engenho Velho de Brotas após ter cometido um homicídio em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Outra versão é de que o rapaz mora na região mas teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ambas as hipóteses estão sendo investigadas por agentes da 6º Delegacia, que cuida da região.

hge

Vítima deu entrada no HGE em estado considerado crítico.

 

Facebook Comments