Data de Hoje
19 April 2024
Foto Reprodução

‘Fui enganada’, diz Pastora Bianca Toledo após descobrir que seu marido é homossexual e o acusa de pedofilia

A ex-cantora e pastora Bianca Toledo tem feito relatos no meio evangélico desde que quase morreu em 2011, após uma série de problemas de saúde. Porém, na madrugada desta terça-feira (5), a pastora fez um desabafo que surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais.

Bianca Toledo fez relatos no meio evangélico desde que quase veio a óbito no ano de 2011, após passar por sérios problemas de saúde. Porém, na madrugada desta terça-feira (5), a pastora desabafou e surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais.

No vídeo, a pastora contou que descobriu que o marido, que também é pastor, é homossexual e está “atrelado com crime de pedofilia”. O desabafo de Bianca não parou por aí: ela ainda afirmou que o marido confirmou as acusações, tentou suicídio e agora está em uma clínica psiquiátrica.

fdhjhsdjks

“Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil. Ele passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades”, afirma ela.

Ainda no vídeo, a ex-cantora afirma que aguarda justiça e pediu que seus seguidores orassem por ela, “a palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. Quando Deus me trouxe de volta ele disse que era pra eu avisar pra igreja que eu estava voltando, eu nunca imaginei sentir isso na minha pele. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Infelizmente eu fui tocada por essa revelação, mas o senhor me livrou. E eu quero que a justiça seja feita”, concluiu a pastora em seu vídeo.

Por Click Notícias