Data de Hoje
30 November 2021

Funcionária de Gracyanne Barbosa desmente colunista: “pessoa sem luz”

Uma funcionária de Gracyanne Barbosa desmentiu uma publicação da colunista Fabíola Reipert, que afirmou que ela era obrigada a segurar a garrafa e a toalha da esposa de Belo enquanto ela está na academia. Marcinha, a funcionária, disse estar feliz de fazer parte do “TeamGracyanne” e que a modelo deu força para ela perder quase 30 kg. 

RTEmagicC_da48dce896.jpg

Ela também chamou a jornalista de pessoa “sem luz”, que viveria incomodada com o sucesso alheio. A postagem, feita no Instagram, foi compartilhada por Gracyanne, que acrescentou: “Pena que existam pessoas que precisam viver a base de mentiras”.

Leia o desabafo:

“Então quer dizer que a Gracyanne obriga a funcionária a carregar toalha, garrafa e vestir “uniforme” ?! Kkkk tem que RIR da criatividade das pessoas na hora de inventar “matéria”. Só esqueceram de escrever que: ser #teamgracyanne é muito mais do que ir a academia! É ter compaixão com o próximo, fazer o bem, estar sempre disposto a aprender, compartilhar o que sabe e respeitar as escolhas das pessoas. Por isso visto a camisa muito antes de trabalhar com ela, pq tenho ORGULHO de fazer parte desse time! Graças ao auxílio, apoio e a mão estendida da Gracyanne, emagreci 28kg e ganhei muitas outras coisas na vida.. Quando leio esse tipo de BESTEIRA me vem um monte de perguntas na cabeça, será que quem INVENTOU essa nota ( @fabiolareipert ), sabe que a funcionária que a Gracyanne “obriga” a fazer as coisas (EU), mora na casa dela? Convive, tem tratamento e é respeitada, como se fosse da família? Certamente não.. Eu a acompanho na academia, eventos, pq ela precisa de auxílio, filmar, fotografar, organizar as coisas, quem trabalha com ela ou a acompanha nós eventos , sabe do que estou falando, somos uma equipe, sempre juntos, focados em auxiliar e fazer o melhor para a Gracyanne.. E se eu fosse paga para “carregar as coisas dela” qual o problema? Galera a vida é tão curta demais, para ficarmos perdendo tempo com coisas e pessoas pequenas, vamos VIVER!! Obrigada por ser quem é @graoficial tenho MUITO orgulho de você, estamos juntas sempre! #best #vamosviveravida #meuanjocomcoraçaodegente #teamgracyannesim #amomuito  ps: quem tem luz própria incomoda quem vive na escuridão ”

RTEmagicC_5c760e63e2.jpg

Facebook Comments