Data de Hoje
15 April 2021

Funcionários do SAC fazem operação tartaruga por não receberem salários



Desde a manhã desta terça-feira (13) que os funcionários do Serviço de Atendimento ao Cidadão trabalharam em operação tartaruga em protesto a falta de pagamento salarial. De acordo com eles, há 40 dias o salário está atrasado e mesmo assim continuam trabalhando. Quem precisou utilizar os serviços levou quase uma hora para ser atendido, mesmo com hora marcada.



Os trabalhadores são terceirizados pela empresa PH Service e o repasse é feito pela Secretaria da Administração do Estado. Em contato com o Bocão News, a assessoria de ocmunicação da pasta informou que o atraso foi de apenas três dias e após detectarem o atraso, imediatamente resolveram o problema. A sceretaria informou que o estado já havia pago os valores firmados em contrato e quando a empresa descumpriu as cláusulas contratuais, a secretaria imediatamente suspendeu outros valores competentes à empresa.



Ainda de acordo com a assessoria, o pagamento será realizado diretamente na conta do funcionário a partir desta quarta-feira (14) e até a próxima sexta (16), todos os funcionários já terão recebido os valores.

Facebook Comments