Data de Hoje
25 September 2021

'Furum' tenta reagir à prisão com peixeira, mas é detido em Camaçari

Depois de meses de investigação, no final da tarde de sexta-feira (16), Policiais Civis do S.I. da 26a. DT (Vila de Abrantes) conseguiram prender em flagrante delito por tráfico de drogas Fábio Santana dos Santos, 22, anos, vulgo "Furum", que é considerado o terror da localidade de Areias, subdistrito de Camacari.

 
 
No momento da abordagem o suspeito reagiu à prisão utilizando-se de uma faca do tipo peixeira, mas agindo em legítima defesa, um dos Investigadores acabou acertando um disparo de arma de fogo na perna direita de "Furum", conseguindo cessar a injusta agressão contra os agentes, sendo o mesmo em seguida socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, localizado na Estrada do Coco. Com ele foram encontrados 10 pinos ou ampolas de cocaina e 09 pedras de crack.

 
 
"Furum" já era investigado por roubos a sítios, furtos a casas, assaltos a transeuntes, roubo de motocicletas, danos, tráfico de drogas e outros tipos de crimes. Ele foi autuado pela Delegada Titular Maria Danielle Monteiro e se encontra à disposição da Justiça Criminal de Camacari.
Facebook Comments