Data de Hoje
24 April 2024
Foto reprodução

Futura parceria? Anitta é sondada por ex-Fifth Harmony, diz site

Anitta pode estar prestes a adicionar mais um artista internacional em sua lista de parcerias. Depois de Maluma, Iggy Azalea, Major Lazer e J. Balvin, ao que tudo indica o próximo alvo da funkeira é a musa teen Camila Cabello, ou melhor a brasileira está na mira da jovem. Segundo a coluna ‘Olá’ do jornal “Agora São Paulo” a ex-Fifth Harmony tem interesse em um dueto com Anitta.

No começo do mês de junho Anitta já havia falado sobre uma possível colaboração entre as duas. A gata que estava em viagem ao México para divulgação do single ‘Paradinha’ revelou em entrevista a rádio EXA FM que conversou com a jovem e aceitou o convite de um trabalho em conjunto.

“Eu estava falando com Camila Cabello há alguns minutos. Ela me mandou uma mensagem dizendo ‘adorei seu vídeo’. Estávamos falando sobre o clipe e ela disse: ‘vamos fazer algo juntas’, e eu disse: ‘vamos!'”, contou a funkeira. 

Durante a entrevista a bela não poupou elogios a Camila e elogiou seus trabalhos. “Camila é muito especial, é uma garota incrível, adoro o trabalho dela, adorei a sua música ‘Crying in the Club’ e sua música com J. Balvin também, que é muito boa”, será que vem coisa boa por ai?