Data de Hoje
18 April 2024

Gabi Martins, de biquíni sexy em aniversário, ganha declaração emocionante de Tierry

Gabi Martins ganha declaração de amor em aniversário longe de Tierry e se derrete: ‘Ai amor que declaração mais linda! Chorei aqui… Você é o meu maior presente!’. Veja mais!

Gabi Martins completou 25 anos de idade neste domingo (12) e, em sua rede social, contou ter comemorado a data em Belo Horizonte, junto com a família. De biquíni com alças de correntes, uma tendência de moda praia entre as famosas, a namorada de Tierry não estava junto ao cantor, mas ganhou uma declaração de amor do artista que a fez chorar.

“Hoje eu te mandei flores, sem o cartão, porque queria que todo mundo lesse o que eu tenho pra lhe dizer!”, avisou o artista. “A 25 anos atrás nascia você, que viria a se tornar presente para tanta gente que te segue e te ama. Eu queria muito tá aí do seu lado para te abraçar e passar mais um dia do resto das nossas vidas, desfrutando a dádiva que é estar contigo, mas o ofício me chamou. Mas não tem problema! ‘Estou ai, mesmo sem estar’!”, garantiu.

Entre vários elogios à cantora, Tierry pediu: “Nunca perca a sua doçura, minha Gabs. Te amo, para sempre. Obrigado por tudo! O aniversário é seu mas o presente é nosso! Conte comigo para tudo nessa vida!”. Emocionada, Gabi Martins revelou: “Ai amor que declaração mais linda! Chorei aqui… Você é o meu maior presente!”. E afirmou: “Quero que os nossos filhos tenham seu coração. Te amo demais, amor. Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida. Você é tudo que eu pedi”.

GABI MARTINS TEVE FESTA DE ANIVERSÁRIO POLÊMICA

 

Assim como Larissa Manoela, que antecipou a comemoração de seus 21anos com uma festa secreta, Gabi Martins também optou por celebrar antecipadamente sua nova idade. Com o tema Las Vegas, a celebração da sertaneja aconteceu no último dia de novembro e deu o que falar.

 

Ao subir ao palco, Tierry afirmou que tinha a intenção de pedir a mão da namorada em casamento, mas que foi impedido pelo empresário da artista. “Eu ia pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir ela em noivado!”, desabafou no microfone. Ao perceber o climão, Gabi tentou amenizar. “Para se ser c* doce”, disse em tom de brincadeira. “C* doce é o caralh*”, rebateu o cantor, visivelmente irritado.

 

Dois dias após o evento, Gabi Martins veio a público explicar o ocorrido. “Ele é romântico. Ele planejou tudo com muito carinho e comprou um anel. Iria ser uma surpresa por parte do Tierry. Creio que o Júnior achou melhor ser em outra oportunidade”, disse, referindo-se ao empresário.

purepeople