Data de Hoje
20 April 2024

Garota de 13 anos desaparece em Sussuarana

Nesta quinta-feira chegou ao conhecimento do Click Notícias o desaparecimento de uma garota de 13 anos, moradora do bairro Sussuarana.
Em contato com o sr. Carlos, pai da menina cujo o nome é Ludmila, informou que a última vez que viu a filha foi ontem (12), pela manhã, quando ela saiu de casa para ir à aula, no Colégio Municipal de Sussuarana.
Questionado se houve algum motivo para uma suposta fuga da garota, ele disse que ela estava agindo, ultimamente, com rebeldia, e que por isso a repreendeu, por estar mentindo e desobedecendo seus cuidados de pai. 
Segundo o sr. Carlos, alguns conhecidos seus informaram-no que a garota foi vista pela última vez no final de linha do bairro de Sussuarana Nova, e certamente estava em fuga, sendo escondida por três amigos dela.
O sr. Carlos os identificou os amigos pelos nomes: Raíssa, Wesley e Marcos Vinícius. Este último seria um suposto “namorado” da menina, o qual ela tem faltado às aulas para poder se encontrar as escondidas. 
IMG-20150813-WA0003
Vale ressaltar que essas informações recebidas pelo pai foram dadas por outras pessoas e podem ser falsas ou confusas. Por isso, o mais certo é buscar o auxílio das autoridades civis responsáveis e da mídia para a divulgação do caso.
Se alguém reconhecer essa garota e souber informações de seu paradeiro, informamos que todo auxílio é bem-vindo. Favor entrar em contato com os seguintes números:
(71) 9142-9853 Sr. Carlos (Pai)
(71) 9391-9602 Sra. Naiara (Tia)
(71) 9294-5743 Sra. Simone (Madrasta)
(71) 9222-4239 Sr. Alex (Amigo da família)
O sr. Carlos já compareceu hoje à POLINTER para abrir um boletim de ocorrência de desaparecimento, e o Click Notícias estará acompanhando o caso.
ATENÇÃO: PEDIMOS, POR FAVOR, NÃO FAZER TROTES. ISSO É ALGO SÉRIO, TRATA-SE DE UMA VIDA E UMA FAMÍLIA.
Por: Elton Soledade / Click Notícias