Data de Hoje
28 January 2022

Garoto é atropelado por moto ao atravessar faixa de pedestres em frente a escola

Acidente ocorreu em em um trecho da BR-330, em Ipiaú, sul do estado. Menino estava de bicicleta. Ele e motociclista ficaram feridos.

Um adolescente de 15 anos foi atropelado por uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. O acidente ocorreu na porta da escola onde o menino estuda, em um trecho da BR-330, que corta o município. A vítima estava de bicicleta.

Câmeras de segurança instaladas na região registraram o atropelamento. No vídeo, é possível ver o momento em que o garoto atravessa na faixa de pedestre. Um caminhão impedia a visão da pista. A motociclista passa em seguida e atinge a vítima. [Assista ao vídeo acima]

Depois disso, o menino é arremessado para o alto com a bicicleta e cai na pista. A condutora da moto também acaba no chão. O acidente durou segundos.

O garoto e a condutora da motocicleta tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Ipiaú, onde seguem em observação. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Menino e motocicleta são arremessados para o alto — Foto: Reprodução/TV Bahia

Em contato com a reportagem da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, moradores da localidade contaram que o trecho da rodovia é movimentado e que já foi pedida a instalação de uma passagem elevada, para evitar acidentes no local. A rodovia é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Facebook Comments