Data de Hoje
28 March 2024
Foto: Reprodução/instagram

Gasolina de BMW de Cristian Bell termina e humorista fica parado na rua

Gente como a gente, os famosos também passam por perrengues, mas chiques. E dessa vez quem protagonizou mais um momento “inusitado” para artistas foi o humorista baiano Cristian Bell, que saiu de casa com o carro BMW na reserva e acabou enguiçado na rua por falta de gasolina.

O perrengue aconteceu na última segunda-feira (13), em Salvador, e o humorista compartilhou alguns momentos nas redes sociais. “Eu sou tão azarento que o carro faltou gasolina na frente do posto. Agora eu faço o que? Nunca passei por essa situação”, perguntou aos fãs no Instagram.

O humorista pediu ajuda aos frentistas do posto. “Deixa eu te passar uma visão, meu carro faltou gasolina aqui”, o atendente respondeu: “Nós vai empurrar agora (sic)”.

Cristian ainda refletiu sobre o perrengue chique enquanto o frentista emburrava o veículo. “Do que adianta ter um BMW se você não bota gasolina, Cristian Bell?”. No final, o humorista conseguiu abastecer o carro, agradeceu aos funcionários pelo apoio e ajuda e seguiu para cumprir a sua agenda do dia.

VARELA NET