Data de Hoje
21 September 2021

“Gastaram R$ 17 milhões nessa m…”, detona Faustão sobre abertura da Copa

Claudia Leitte diz que roupa usada no evento saiu de graça

aaftfggghyh

Foto: Raphael Dias / TV Globo

O apresentador Fausto Silva recebeu Claudia Leitte e criticou a abertura da Copa do Mundo no Brasil em seu programa dominical, na noite deste domingo (15). A cantora de axé participou do evento, realizado na última quinta (12), no Itaquerão, em São Paulo. Ela preferiu não comentar as declarações de Fausto e disse que não lembra de quase nada do evento.

“Você viu aquela festa merreca de abertura da Copa do Mundo? Isso aí na Dança da Galera, a gente faz bem melhor e bem mais barato, com certeza. Essa desculpa do gramado, gastaram R$ 17 milhões para fazer essa m… mercadoria aí”, desabafou. ”Quem impressionou foi essa madame aqui. Viram aquela festa merreca de abertura da Copa do Mundo? Ela se salvou, tinha Jennifer Lopez, Pitbull e a pitboa aqui. Ela se salvou da festa, mostrou talento da mulher brasileira, cantou como ninguém, estava bonita”, completou.

Questionada sobre a apresentação, Claudia Leitte disse que tem poucas memórias. “Quando eu subi cantando Aquarela do Brasil a multidão toda se levantou. Eu me arrepiei toda, estava tremendo toda. E era tudo ‘vida’ ali, não estava acostumada com isso. E eu tinha que segurar a onda ali, fazendo a linha ‘sou gostosa, tô ótima’”, afirmou.

A musa da Copa aproveitou a ocasião e revelou que seu vestido na cerimônia de abertura da Copa não custou milhões, como foi noticiado em alguns órgãos de imprensa. “E hoje está tendo jogo em Fortaleza, minha roupa veio de lá, foi de graça. O povo está falando que foi milhões, mentira, foi tudo de graça, ganhei tudo de presente, da cabeça até os pés.”

Facebook Comments