Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Arisson Marinho/Arquivo Correio

Gatito está muito perto de renovar com o Rubro-negro

Com o contrato se encerrando no final deste ano, a diretoria rubro-negra já começou a mexer os pauzinhos para montar o time que vai disputar a 1ª Divisão

Um dos destaques do Vitória no acesso do time para o Campeonato Brasileiro da Série A, o goleiro Gatito Fernandez deve acertar a sua renovação de contrato com o Rubro-negro para continuar defendendo o clube na próxima temporada.

Com o contrato se encerrando no final deste ano, a diretoria rubro-negra já começou a mexer os pauzinhos para montar o time que vai disputar a 1ª Divisão do Brasileiro no ano que vem. Depois de Vágner Mancini e Anderson Barros, o próximo a acertar a sua permanência é o goleiro Gatito Fernandez. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta.

“A esperança é grande. Já fizemos a proposta e estamos esperando o Vitória. O Gatito quer ficar no Vitória e acredito que tudo dará certo”, disse o representante Shai Larner a equipe do jornal Bahia Notícias.

Por outro lado, o outro estrangeiro do elenco, a renovação de Escudero é um pouco mais complicada. Isso porque o Vitória tem uma dívida de 500 mil reais com o empresário do jogador. O valor é referente a uma multa rescisória que precisou ser paga ao Boca Juniors em 2013 para o atleta acertar em definitivo com o Leão. Galante desembolsou o valor ao clube argentino e alega não ter sido ressarcido. Por isso, ele entrou com uma ação judicial para cobrar a quantia.

“Ainda não tivemos nenhum acerto. Queremos renovar. Conversamos com a diretoria e estamos aguardando a contraproposta. Varias coisas estão dificultando, entre elas a dívida”, disse o empresário de Escudero José Luiz Galante.

Por Tribuna da Bahia