Data de Hoje
1 August 2021

Geddel já teria chapa para disputar governo do Estado

Com a proximidade do anúncio da chapa da oposição, esta, sim, coordenada pelo prefeito ACM Neto (DEM), cresce os rumores de que o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), vai mesmo deixar a tal propalada unidade da oposição e se lançará candidato, com o apoio do PSC e de outros partidos pequenos.



Além do PSC, há possibilidade de o PROS, do secretário de Promoção Social, Maurício Trindade, também apoiar Geddel. O peemedebista vem mostrando que não pretende desistir de disputar o Palácio de Ondina. Tem feito constantes viagens ao interior do Estado, conversado com lideranças. Já disse que não topa deixar o sonho de ser governador para disputar o Senado. Daí o impasse com ACM Neto (DEM), que quer Paulo Souto na cabeça de chapa.



Do lado do DEM, a definição deve sair até sexta-feira, se confirmar o que Neto disse ao Bocão News. Sobre Geddel, se especula a cabeça de chapa, a  vice fica com Fábio Mota, também do PMDB, a vaga ao Senado fica com Eliel Santana (PSC), hoje suplente do senador João Durval (PDT

Facebook Comments