Data de Hoje
20 April 2024

Geisy Arruda dá o que falar ao promover “mágica” inusitada

Geisy Arruda voltou a causar nas redes sociais por conta dos seus looks cada vez menores e, desta vez, a famosa apostou em um biquíni ousadíssimo.

Na legenda, ela provocou os internautas e escreveu na legenda a letra da música Gêmeos, de Xamã, ao falar sobre o tamanho do seu bumbum.

“Tem uma santa e uma diaba. Uma veste Louis, outra veste Prada. Uma delas mente e uma delas mata E elas dizem baby, ninguém manda nessa raba…”, disparou.

E nos comentários, os internautas não pouparam elogios.

“Quero a santa e a diaba”, disparou uma pessoa. “Eita que delícia, gata maravilhosa. Muito linda”, disse outra. “Dona de uma beleza inconfundível”, comentou mais um internauta.

Recentemente, a influenciadora deixou seus fãs babando ao aparecer poderosa usando um batom vermelho e um look com decote generoso. Dispensando o sutiã, a musa apostou numa produção caprichada.

“Garçom, olhe pelo espelho a Dama de Vermelho“, escreveu na legenda da publicação, que recebeu uma enxurrada de comentários dos admiradores.

E em um post recente, fazendo menção ao período natalino, Geisy apareceu mostrando o bumbum, vestida com um biquíni vermelho, além de um gorro de Papai Noel.

11h20 da manhã. Sim, temos uma mulher ajoelhada ao pé da árvore de Natal. Sensual e querendo te dar gatilhos, gatilhos dos bons é claro! A Mamãe Noel safadinha! Tenho três contos de Natal para entregar hoje e lá no meu Proibidão da Sparkle tem receita de Rabanada já já… Aprecie antes do Insta derrubar. Lutaremos contra a Censura? Lutaremos!“, legendou.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CJ6D6s_F2GG/?igshid=1cb8scexl22tq

https://www.instagram.com/p/CJmYvHQFSFN/?igshid=2rn2xwcgk8o4