Data de Hoje
29 March 2024
Gêmeos emocionam por ficar de mãos dadas o tempo todo (Foto:Reprodução/Facebook)

Gêmeos prematuros emocionam por ficar de mãos dadas; veja

Casal de gêmeos nasceu no início de janeiro, pesando apenas 900 gramas, e sobrevive contrariando expectativas médicas

A forte ligação entre um casal de gêmeos, que nasceram prematuros, está emocionando internautas. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os pequenos Kristian e Kristiana, que nasceram com 29 semanas de gestação, aparecem sempre de mãos dadas.

Eles nasceram no início de janeiro, pesando apenas 900 gramas. Contrariando expectativas médicas, os bebês prematuros sobreviveram e seguem internados em um hospital Monash Medical Centre em Melbourne, na Austrália.

Casal de gêmeos nasceu no início de janeiro e sobrevive contrariando expectativas médicas (Foto:Reprodução/Facebook)

Casal de gêmeos nasceu no início de janeiro e sobrevive contrariando expectativas médicas
(Foto:Reprodução/Facebook)

A mãe deles, Anthea Jackson-Rushford, diz que os gêmeos ficam o tempo todo de mãos dadas. “Ele está segurando sua mão. Como isso é possível? Isso é simplesmente inacreditável”, comenta a mãe no vídeo gravado por ela que mostra os bebês aconchegados no colo do pai.

“É como se ele [Kristian] estivesse dizendo ‘Eu seguro você’. Ele está movendo os dedos para cima e para baixo”, responde Glen, marido de Anthea.

Foto:Foto:Reprodução/YoutubeOs vídeos dos gêmeos, publicados no dia 13 e 19 de janeiro, já foi visto por mais de 9,6 milhões de pessoas desde a sua publicação. Emocionados, internautas comentaram o caso: “é óbvio o quanto eles se amam”, escreveu um deles. “Meu Deus, essa é a coisa mais doce que eu já vi”, se derreteu outro.

https://www.facebook.com/cookie.jackson/videos/10156467298055252/

 

Por Correio