Data de Hoje
21 January 2022

Geraldo Júnior deixa a prefeitura para disputar presidência da Câmara

Geraldo Júnior (SD) deixou nesta terça-feira (15) a Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer da prefeitura de Salvador para retornar à Câmara de Vereadores e disputar a presidência da Casa. A decisão de sair do cargo foi tomada em conjunto com o prefeito ACM Neto.

 

“Estou com a consciência do dever cumprido e deixo interinamente como secretário da pasta o subsecretário Adriano Gallo. A decisão foi tomada juntamente com o prefeito ACM Neto”, afirmou em nota o agora ex-secretário, que pessou 22 meses à frente da pasta.

 

 

Eleição para presidência da Câmara de Salvador é marcada para 19 de dezembro

A eleição para presidência da Câmara de Vereadores de Salvador foi marcada para o dia 19 de dezembro deste ano. A definição aconteceu nesta segunda-feira (15), durante reunião do Colégio de Líderes da Casa.

 

Além da votação do novo presidente, também vão ser escolhidos os demais integrantes da Mesa Diretora. A eleição acontece um dia após a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), marcada nesta segunda para o dia 18 de dezembro.

 

O Colégio de Líderes também definiu que o projeto de lei que prevê alterações do Código Tributário e de Rendas do Município, será apreciado em plenário no dia 28 de novembro. A matéria é de autoria da prefeitura.

Facebook Comments