Data de Hoje
24 January 2022

GERALDO JÚNIOR: O NOME QUE UNIU GOVERNO E OPOSIÇÃO NA CÂMARA DE SALVADOR

O vereador Geraldo Júnior (SD) que deixou recentemente a Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer da prefeitura de Salvador. Na próxima quarta-feira (31), pode entrar para história como o conciliador entre o Palácio Thomé de Souza e a oposição na Casa Legislativa de Salvador quando acontece antecipadamente a eleição da Mesa Diretora para a Presidência da Câmara Municipal de Salvador.

O edil recebeu o apoio da bancada oposicionista, além de afastar os concorrentes governistas Claudio Tinoco (DEM), Henrique Carballal (PV) e Kiki Bispo (PTB). Nos corredores da Câmara circula a informação que Geraldo Júnior possui o apoio de 41 vereadores, o que pode resultar numa vitória tranquila na eleição. O atual presidente, o deputado estadual eleito Leo Prates (DEM) também fez parte da campanha do provável futuro presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior.

Caso confirmada a votação, Geraldo Júnior entrará para história por conseguir unir quase todos os vereadores de Salvador numa votação dentro da Casa Legislativa Municipal, onde nos últimos anos foi palco de discussões calorosas principalmente quando as pautas eram os pedidos para solicitações de empréstimos feitos pelo Palácio Thomé de Souza.

Pedro Moraes

Facebook Comments