Data de Hoje
23 July 2021
Foto reprodução Informe Baiano

Gerrc desmontaram Boca de fumo comandada por mulher ao lado do Elevador Lacerda

Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) desmontaram, na noite de ontem (18), durante a ‘Operação Solano’, uma casa utilizada como centro de distribuição de drogas na região do Comércio. A traficante Simone Kelly Anne Pinto Souza, 22 anos, foi presa em flagrante com 3 kg de crack avaliados em R$ 20 mil. Um revólver calibre 38, rádio transmissor e celulares roubados e utilizados como moeda de troca para retirada de pedras de crack também foram apreendidos.

Simone é mulher de um traficante chamado Felipe, que, segundo as investigações preliminares, é o dono da casa. Outro bandido, de apelido ‘Nininho’, é procurado.

Os policiais civis chegaram ao local, após desdobramentos de investigações feitos em celulares roubados em ônibus. Através de ações de inteligência, a polícia percebeu que os aparelhos estavam sendo trocados por crack. Celulares das marcas Iphone e Samsung, dependendo do modelo, chegavam a valer 10 pedras da droga.

“Estamos, há meses, apurando o funcionamento de locais clandestinos que revendem celulares e peças de smartphones. Um deles é a Praça da Mãozinha, nas proximidades do Mercado do Ouro. Durante o trabalho de campo, chegou a informação de que, num determinado local, os celulares eram utilizados para adquirir a droga”, explicou o coordenador do Gerrc, delegado Nélis Araújo, ao informar que equipes estão nas ruas para capturar Felipe, visto por um dos policiais no momento da operação. Informações sobre o criminoso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (3235-0000).

Facebook Comments