Data de Hoje
21 October 2021

Giovanna Antonelli comemora aniversário das gêmeas e posa com dentes de vampiro

Antônia e Sofia escolheram o desenho Monster High como tema da festinha que contou com a presença do irmão, Pietro, e Guilhermina Guinle e Luma Costa com os filhos

Giovanna Antonelli começou a comemoração do aniversário das filhas gêmeas, Antônia e Sofia, com um bolinho em casa, na tarde desta quinta-feira (8). À noite, a festa continuou em um buffet infantil no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As gêmeas são frutos de seu relacionamento com Leonardo Nogueira, que já se derreteu pela mulher em sua rede social, e escolheram o desenho animado “Monster High” como tema da festinha. A atriz aproveitou a decoração para já entrar no clima de Dia das Bruxas, que é comemorado no dia 31 deste mês.

Sempre animada, Giovanna se divertiu com acessórios de cabelo e posou para fotos usando dentadura de vampiro e ao lado de personagens de terror que animavam a festa. Pietro, filho da atriz com Murilo Benício, também foi comemorar o aniversário das irmãs. Entre os outros convidados, estavam Guilhermina Guinle e o marido, Leonardo Antonelli – irmão de Giovanna Antonelli – com a filha Minna, a atriz Luma Costa com o filho Antônio e Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, que foi junto com uma babá, sem os pais.

Mãezona e workaholic, atriz gosta de manter o controle na casa: ‘Tudo dominado’

Nas telinhas, Giovanna Antonelli rouba a cena em “A Regra do Jogo” vivendo Atena, uma estelionatária cheia de estilo e com um figurino descolado. Mãe de 3 filhos e também empresária e dona de um restaurante no Rio de Janeiro, Antonelli assume ser workaholic. Mas mesmo vivendo um período turbulento, a artista procura estar presente na vida das crianças sempre que pode e manter o controle do que acontece dentro de casa.

“A palavra final não tem de ser minha, não, de jeito nenhum. Mas gosto de ser a organizadora do lar. Comigo está tudo dominado! Lá em casa, as pessoas trabalham comigo há dez, 13 anos…. Nunca bati em filho, é tudo conversado. Mesmo que seja na repetição, no controle, boto os limites”, disse ela em entrevista à revista “Quem”. Se o ar-condicionado quebra em casa, por exemplo, é ela quem toma a iniciativa de resolver. “Até a conta na mesa do restaurante. Eu já estou tão acostumada que me ponho à frente, abrindo a carteira. É da minha essência tomar a iniciativa”, contou.

Sedutora na TV como Atena, ela garante que na vida real não tem essa característica: “Não, de jeito nenhum me sinto assim! Uso a sedução na interpretação, quando ela vem escrita e pedida. Nada é gratuito”.

Giovanna também admite que com a maturidade vem aprendendo a lidar com seus defeitos: “Sou ciumenta, tenho milhões de defeitinhos. Aprendi a não julgar os outros. Julgamento é um sentimento ruim. Não acredito de primeira em nada do que me contam. Toda história tem os três lados: o seu, o meu e o que realmente aconteceu”.

Por: Pure People

Facebook Comments